Falafel, opção perfeita para cerveja ou chope

O falafel é um bolinho feito à base de grão-de-bico com temperos típicos da culinária árabe. Seu sabor é marcante, a textura é diferente, além de ser uma ótima opção para os vegetarianos petiscarem com cerveja ou chope.

A iguaria é bem versátil, já que pode ser consumida sozinha, com molhos diversos e como recheio de sanduíches. Pode ser acompanhado de salada ou de vegetais em conserva.
No tradicional restaurante sírio-libanês Arabesco, com unidades na região de Perdizes e Paulista, em São Paulo, o falafel com molho de tahine e salada de alface sai por R$39,90.
ArabescoO restaurante fundado em 1987, mantém a proposta de apresentar peculiaridades da cozinha sírio-libanesa. Suas maiores características são os pratos produzidos por meio de receitas familiares, o que cativou a fidelidade dos clientes. O cardápio é o grande segredo do Arabesco.  O restaurante de Beto Isaac tem como preocupação fazer com que às receitas sejam idênticas de sua avó. Por isso, não altera os temperos e proporciona aos clientes e a comunidade árabe mais saudosista, pratos fiéis aos produzidos em determinadas regiões do Líbano e da Síria. Endereços: rua Dr. Homem de Mello, 494 ??? Perdizes e av. Paulista, 1765 ??? Edifício Scarpa.
 Serviço:ARABESCORua Doutor Homem de Mello, 494 ??? Perdizes.Tel: (11) 3872-8164Horário de funcionamento: das 10h às 23h ??? de segunda a sábadoDomingos das 10:30 às 17:00Estacionamento gratuitowww.arabesco.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE