Fafá de Belém e Negra Li emocionam na Virada SB

O show de Fafá de Belém encerra a edição 2015 da Virada Cultural Paulista em Santa Bárbara d’Oeste. Ao som de sucessos como “Abandonada”, “Vermelho”, “Nuvem de Lágrimas”, entre outros, Fafá animou o público presente no Centro Social Urbano. A cantora é uma das 40 atrações de diversos gêneros que estiveram no município, apresentando-se em cinco diferentes pontos no evento organizado pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, Fundação Romi, SESC-SP e MIS – Museu da Imagem e do Som.
Momentos antes de subir o palco, Fafá atendeu a imprensa e alguns fãs em seu camarim, ressaltando a alegria de estar em Santa Bárbara d’Oeste. “Há tempos não me apresentava em Santa Bárbara. Pelo que me recordo, fiquei distante daqui uns 20 anos. ?? uma alegria imensa retornar e cantar para esse público”, afirmou.

NEGRA LI- “Como Santa Bárbara d’Oeste é uma cidade charmosa”. Foi assim que Negra Li abriu o seu show no Centro Social Urbano, em apresentação que integra a programação da Virada Cultural Paulista no município. Negra Li foi a penúltima artista a subir no palco principal do CSU e ressaltou a satisfação de cantar no município. “Como é gostoso tocar aqui e tocar no mesmo palco que Fafá de Belém se apresentará daqui a pouco”, disse.
Negra Li é uma artista que coleciona prêmios. Melhor Artista Solo Feminino da Década (2009 – Premio Hutuz), Melhor Cantora de Hip Hop (2006 – Prêmio Jovem Brasileiro), Melhor Vídeo Clipe de Rap por Exército do Rap (2005 – VMB), entre outros. Apesar de ter começado a carreira no rap (ela integrava o grupo RZO), Negra Li ampliou os horizontes ao sair em carreira-solo. 
Ela juntou ao hip hop referências de outros gêneros que serviam de inspiração para ela. Com isso, ela se tornou uma das referências da black music brasileira. No show, a cantora mostra faixas dos discos Negra Livre (2006) e Tudo de Novo (2012). Ao longo dos 16 anos de trajetória, Negra Li cantou ao lado de artistas como Caetano Veloso, Nando Reis, NX Zero, Skank, Martinho da Vila, Pitty e Akon.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE