Faculdade Santa Marcelina abre novas turmas de pós-graduação

A Faculdade Santa Marcelina abriu as inscrições para os cursos de extensão e processo seletivo dos cursos de pós-graduação com início no 2º semestre deste ano. A instituição, já reconhecida pelo mercado, está oferecendo 27 opções nas áreas de Artes, Enfermagem, Fisioterapia, Moda, Radiologia e Saúde.

Para evitar aglomerações e preservar a saúde de alunos e funcionários, o processo seletivo é 100% on-line. Os antigos alunos da faculdade, além de escolas e empresas conveniadas podem garantir até 25% de desconto, de acordo com os critérios de elegibilidade.

Cursos de pós-graduação

Para se candidatar, é necessário realizar a inscrição e elaborar uma redação com tema definido pelo coordenador do curso na respectiva página do site. Apesar de não ter a necessidade de comparecer à faculdade neste momento, as aulas serão presenciais e com alta carga horária de aulas práticas nos respectivos laboratórios.

“A Faculdade Santa Marcelina é pioneira em inovação há mais de 90 anos, sempre com o objetivo de proporcionar uma formação sólida e humana com o desenvolvimento de competências de nossos estudantes, essenciais para o mercado de trabalho. Por isso, estamos inaugurando três novos cursos de Saúde e Radiologia, para que mais futuros profissionais se sintam motivados a fazerem parte dessa instituição e estejam cada vez mais preparados e especializados para o mercado de trabalho”, revela a Professora Doutora Lucimara Duarte Chaves, Diretora Acadêmica da Faculdade Santa Marcelina.

Os cursos de pós-graduação da FSM estão abertos para a Unidade Itaquera e serão iniciados após as turmas atingirem o número mínimo de alunos matriculados, com previsão para setembro de 2020. Os alunos terão à disposição um ambiente acadêmico de alto nível, excelência do corpo docente, qualidade e infraestrutura completa para todos os setores ofertados.

Ao todos são 14 cursos de pós-graduação disponíveis para matrícula no segundo semestre letivo do ano: Enfermagem em Pediatria e Neonatologia (Novo); Radioterapia (Novo); Tecnologia em Ressonância Magnética (Novo); Auditoria em Saúde; Enfermagem em Urgência e Emergência; Enfermagem Médico-Cirúrgica; Engenharia Clínica; Farmacologia e Farmacoterapia Clínica; Fisioterapia Cardiorrespiratória Adulto e Neonatal; Fisioterapia em Ortopedia; Traumatologia e Esportiva; Fisioterapia Neurofuncional; Fisioterapia Oncológica, Saúde da Família e Vigilância em Saúde: Sanitária, Epidemiológica e Ambiental.

Cursos de Extensão

Em Perdizes, os cursos de extensão universitária de curta duração terão programação diversificada. E neste semestre, além das opções em regime presencial, a faculdade está disponibilizando três modalidades com aulas remotas.

A pré-inscrição das 13 opções é realizada pelo site da faculdade. Porém, para concluí-la, o estudante deve encaminhar a cópia de seu RG, CPF e comprovante de residência atual para o e-mail [email protected], com o assunto Extensão. Uma semana antes do início das aulas, o aluno deve levar os documentos originais e uma cópia simples na unidade.

Todas as oportunidades de aperfeiçoamento e aquisição de conhecimento são complementares à graduação, com foco em enriquecer o currículo e ampliar os horizontes dentro da atuação profissional.

Confira todas as possibilidades de cursos de extensão disponíveis para inscrições: Consultoria de Imagem Feminina (Online); Desenvolvimento para Consultores de Imagem (Online); Imagem Profissional Contemporânea (Online); A História de Fotografia de NU; Órgão de Tubos: Teoria, Técnica e Interpretação; Curso Básico de Roteiro de Cinema – A Anatomia de uma História; Fotografia Digital; Lingerie Lab: Lingerie 360°; O Design como Centro do Negócio; O Figurino como Elemento de Construção do Personagem; Oficina das Flores em Tecido; Oficina: Entre o Sonho e a Realidade – As Duas Faces do Mercado de Luxo e; Produção Musical.

Para mais informações, acesse o site de pós-graduação ou extensão. Em caso de dúvidas, acesse a seção “Fale Conosco” no site da Faculdade Santa Marcelina, ou entre em contato via WhatsApp (11) 98207-1806 ou através do telefone (11) 3824-5800 de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE