Faculdade promove feira de emprego online na quarta

A Anhanguera de Sumaré promove, na próxima quarta-feira (22), uma Feira de Empregos 100% online. Seguindo as determinações do Ministério da Saúde, que recomenda evitar aglomerações para conter o avanço da COVID-19, a instituição muda a estratégia para apoiar o cidadão que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.
A faculdade vai receber os currículos pela internet e repassar às empresas que participarão da iniciativa. As vagas são para as áreas administrativas, comerciais, produção, além de estágios.
Marco Antônio Torres, diretor da Anhanguera de Sumaré, avalia a importância de uma ação como essa em um período de recessão e cortes de empregos nas empresas. “Neste cenário de isolamento social é necessário unir esforços e promover iniciativas benéficas e gratuitas. O foco está em carreira e mercado de trabalho para ajudar a reduzir os índices de desemprego. A instituição que sempre realizou o evento presencialmente, fará dessa vez online, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, para garantir a integridade de todos”, explica.
Para participar da feira é preciso preencher o formulário no dia, por meio do link www.encurtador.com.br/CMUY5, das 9h às 15h, e enviar o currículo conforme as orientações que constam na página.
Feira virtual de empregos
Data: 22 de abril (quarta-feira)
Horário: das 9h às 18h
Como: Por meio do link http://www.encurtador.com.br/CMUY5

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE