Faculdade oferece até 70% de desconto para servidores municipais

Uma parceria entre a Prefeitura de Sumaré e a Faculdade Anhanguera vai oferecer bolsas de 70% de desconto para cursos de graduação à distância e de 55% para os cursos presenciais aos servidores públicos municipais e seus dependentes. O aluno poderá se graduar em Arquitetura e Urbanismo, Direito, Pedagogia, Psicologia, Engenharia Civil, Educação Física, entre outros cursos. Os interessados devem se inscrever para o vestibular no site da faculdade. 
???Firmamos essa parceria com a Anhanguera no início da nossa gestão e os resultados são bastante positivos. ?? uma oportunidade de qualificação para nossos colaboradores, que, inclusive, influencia na qualidade do atendimento à população”, disse o prefeito Luiz Dalben. 
Para aqueles que não conseguirem aderir ao desconto, há outras opções para facilitar o ingresso na graduação, como o PEP, parcelamento sem juros e de até 70% do valor total do curso. O aluno começa a pagar após a conclusão do curso, porém, neste caso, os descontos nas mensalidades são de 16,7%.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE