Facul dá desconto para servidores de Americana

Foto Jornal Diário
Os servidores municipais de Americana terão descontos de 39% nas mensalidades da Faculdade Anhanguera em diversos cursos, podendo chegar a 50% de desconto do valor bruto. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (16) pelo vice-prefeito Roger Willians e pelo diretor da Faculdade, Renato Cividini Matthiesen. 
Além dos servidores, o benefício também é estendido aos familiares do servidor. Ressalte-se que o desconto é válido para novas matrículas e não atende aos servidores que, porventura, já frequentam a instituição. Os cursos de pós-graduação também terão um desconto de, aproximadamente, 30%.

As vagas são limitadas e o período para adesão é curto. Os interessados devem procurar o departamento comercial da faculdade até o final de março. As dúvidas podem ser dirimidas nos telefones 3512 0522 ou 99301 3919 (também whatsApp) ou pelo e-mail [email protected] 
???Só temos a agradecer à Anhanguera por possibilitar desconto para os servidores. Isso é muito gratificante e vem ao encontro do nosso desejo de desenvolver um plano de carreira para o funcionalismo e de buscar que os servidores se aperfeiçoem ainda mais???, afirmou Roger. 
???A Faculdade Anhanguera está aberta para receber os servidores de Americana, com uma oferta por tempo limitado e imperdível. Os interessados não devem deixar essa oportunidade passar e aproveitar esse momento para estudar e se aperfeiçoar???, disse Matthiesen. 
Localizada no Distrito Industrial II, em Santa Bárbara d???Oeste, a Faculdade Anhanguera oferece aos servidores cursos de graduação em psicologia, tecnologia em gestão de recursos humanos, pedagogia (licenciatura), publicidade e propaganda, fisioterapia, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia elétrica, enfermagem, biomedicina, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciência da computação e administração. 
O aluno que iniciar os estudos agora começará a pagar a mensalidade a partir de abril. As mensalidades de janeiro, fevereiro e março serão cobradas no final do curso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE