Faça sua inscrição para corrida Circuito Eco Ambiental

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Circuito Eco Ambiental, que acontecerá em 22 de julho, em comemoração aos 150 anos de Sumaré. O evento contará com corrida de 7Km e caminhada de 3Km e, até o dia 27 de junho, os interessados podem se inscrever pessoalmente no Centro Esportivo Vereador José Pereira. A partir do dia 29 de junho, as inscrições poderão ser realizadas pela internet.

Além da corrida e caminhada, que terão a largada no próprio Centro Esportivo, às 8h, o espaço receberá também uma série de atividades, como exames preventivos, avaliação física e nutricional, aferição de pressão, quick massage, ginástica localizada, zumba e ritmos.

Os inscritos para a corrida receberão kit contendo uma gymbag, um boné, uma camiseta, uma barra de cereal, um chip para a cronometragem de tempo, número de peito e medalha. A premiação de troféus será para as três primeiras vencedoras da categoria feminina e os três primeiros da categoria masculino. Já os inscritos para a caminhada receberão kit contendo uma gymbag, um boné, uma camiseta, uma barra de cereal e uma medalha. Os kits deverão ser retirados no dia do evento, mediante o comprovante da inscrição e documento original.

???Todos estão convidados a participar. Nossa cidade recebe sempre com muita alegria eventos esportivos como este, que contribuem não apenas com a saúde e o bem-estar da nossa população, mas também são mais uma opção de lazer para toda a família???, convidou o prefeito Luiz Dalben.

O Centro Esportivo fica na Rua Sebastião Raposeiro Junior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva, e as inscrições devem ser realizadas das 9 às 16 horas. O interessado deve levar RG e CPF.

O evento é uma realização do Instituto Eco, com apoio da Prefeitura de Sumaré e patrocínio da Honda por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE