F1 à noite e sem TV hoje

Destaque absoluto dos três treinos livres do GP dos Estados Unidos, Lewis Hamilton era franco favorito à pole position da corrida deste domingo. Mas o inglês não tem vida fácil ao lado do companheiro Nico Rosberg, seu adversário implacável na briga pelo título mundial. 
?? sombra de Hamilton no fim de semana, ele viu a chance de dar o troco no treino classificatório disputado neste sábado. E, com o surpreendente tempo de 1m36s067 (0s376 mais veloz que o líder do campeonato), o inspirado alemão garantiu o direito de largar na frente pela nona vez na temporada. Na saída da pista, o britânico revelou ter sofrido com problemas no freio, mas fez questão de reconhecer que “Nico estava mais rápido”. O GP dos EUA, válido pela 17ª etapa de 2014, está marcado para as 18h (de Brasília). O SporTV abre a transmissão às 17h. 
Além do incontestável domínio da Mercedes, o treino classificatório evidenciou o grande potencial da Williams na pista texana. O finlandês Valtteri Bottas chegou a liderar alguns momentos do treino, mas não conseguiu acompanhar o ritmo das Flechas de Prata e abre a segunda fila (1m36s906), com o companheiro Felipe Massa logo atrás. O brasileiro, que fechou a primeira parte do treino com o segundo melhor tempo, cravou 1m37s205, superando o australiano Daniel Ricciardo (1m37s244), da RBR, e o antigo companheiro, Fernando Alonso (1m37s610), da Ferrari.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE