Fã tenta matar Ana Hickmann

A apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto ataque a tiros no início da tarde deste sábado em Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, um homem teria invadido o quarto do hotel em que Ana estava hospedada e atirado duas vezes contra ela, acertando a cunhada e assessora da apresentadora, Giovana Oliveira. Fã apaixonado pela apresentadora, o agressor, Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, foi baleado após ter supostamente lutado com o cunhado de Ana, Gustavo Correa, irmão de Alexandre Correa, marido de Ana. O agressor morreu no local.

O atentado aconteceu no Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na zona sul de Belo Horizonte. Ana estava em Belo Horizonte para o lançamento de uma coleção de roupas de sua grife.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o cunhado de Ana Hickmann foi rendido pelo agressor no corredor do nono andar do hotel. Dentro do quarto, ele obrigou Ana e a cunhada a ficarem de costas e teria xingado a apresentadora. Em seguida, teria ocorrido uma luta entre o cunhado de Ana e o agressor.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE