Fã paga R$ 3 milhões para ir com Leonardo DiCaprio ao espaço

Além de todos os atributos adquiridos por sua beleza , Leonardo DiCaprio é um dos atores de Holywood que mais se envolve com questões sociais e ações beneficentes, e durante o tradicional 66º Festival de Cannes, na França, não poderia ter sido diferente. 
Na sexta-feira passada (24), foi leiloada uma viagem para o espaço na companhia do protagonista do lendário filme Titanic  pelo valor de R$ 3 milhões. O leilão aconteceu durante o baile de gala da amfAr (Fundação de Pesquisa da Aids), um projeto criado pela atriz Elyzabeth Taylor para custear pesquisas sobre o vírus HIV.
A apresentação do leilão ficou por conta da atriz Sheron Stone, e fi ela quem anunciou que a pessoa que arrematasse a vigem teria que passar por três dias de treinamento especial com companhia do ator no México, antes de poder embarcar para o espaço.
O vencedor do leilão e DiCaprio farão parte da pequena lista das primeiras mil pessoas que vão deixar o planeta faz uma viagem turística.

A pessoa agraciada com a viagem espacial ao lado do astro de Hollywood foi Vasily Klyukin, um russo de 37 anos, que atualmente mora em Mônaco, e que sempre teve o desejo de ir para o espaço.
O leilão arrecadou no total 25 milhões de euros, mas que o dobro levantado na edição do ano passado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE