Exposição ‘Paixão em Cenas’ vai até domingo no Tivoli

O Tivoli Shopping recebe até domingo, 12 de fevereiro, a terceira edição da exposição itinerante ???Paixão em Cenas???. A mostra tem o propósito de contar a história do espetáculo Via Crucis sob a ótica de consagrados fotógrafos barbarenses, em 16 imagens registradas em 2016, na 19ª edição da peça. A exposição está montada na Entrada A (expansão). 
As fotos da mostra destacam expressões e sentimentos dos artistas em diferentes cenas da encenação. Além das fotografias, compõem o acervo figurinos usados pelos atores em 2016. ???A exposição foi reformulada para garantir maior qualidade e oferecer uma experiência mais ampla ao público. Ela também é uma maneira de agradecer o trabalho voluntário de todos que atuaram no Espetáculo Via Crucis???, destacou Evandro Felix, coordenador de marketing da encenação. 
Carlos Petrini, fotógrafo com imagens selecionadas pelo terceiro ano, comentou que é um prazer muito grande ver sua arte reconhecida.

???Fico feliz por contribuir com a história do Espetáculo Via Crucis e da própria cidade de Santa Bárbara d’Oeste. Isso é importante porque no futuro só restarão as imagens, sejam elas fotografias ou vídeos, para contar com detalhes como era a vida em nossa cidade???, comentou. 
O fotógrafo Adeilton Santos, que também terá fotos apresentadas na exposição, falou que o espetáculo transporta aos tempos em que Jesus viveu na Terra. ???Fotografar esses momentos foi realmente como estar lá na mesma época. Fazer esses registros foi uma grande oportunidade, momentos inesquecíveis e que estão eternizados pela fotografia???, apontou.

A exposição traz ainda fotografias registradas por Anderson Junque, José Roberto Bueno, Juracy Scaravatti, Luis Eduardo Deffanti e Marcel Carloni. 
Após isso, a exposição segue para o Centro Cultural e Biblioteca Prof. Léo Sallum, Câmara Municipal e Estação Cultural, finalizando no Centro Social de Urbano, nas noites de apresentação. 
Espetáculo 
Neste ano, serão, ao todo, nove noites de apresentação, começando com a pré-estreia, no dia 08 de abril, e seguindo ao longo de toda a Semana Santa, com término no domingo de Páscoa (16). A encenação será realizada no Centro Social Urbano, a partir das 20h, com entrada franca. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE