Edit

Expo Tattoo apresenta premiados

A sétima edição da Expo Tattoo atraiu amantes de tatuagem de toda a região para Limeira no último final de semana. O evento, realizado no salão social do Nosso Clube, reuniu tatuadores renomados de todo o Brasil que expuseram as novidades da arte da tatuagem e do piercing.
Durante os três dias de feira, os expositores disputaram o tradicional concurso de tatuagem e piercing. O Studo Vênnus, de Indaiatuba, venceu a categoria Preto e Branco e ainda levou o prêmio principal da Expo Tattoo, o que reconheceu o maior destaque das 23 categorias disputadas na área da tatuagem.
A arte do piercing premiou os inscritos em duas categorias. Mari Piercing, de Capivari, destacou-se por ser premiada em ambas: Procedimento de Piercing e Piercing Exótico.
Já a Miss Expo Tattoo eleita em 2018 foi Daniele Zaia, de Cordeirópolis. Ela disputou o título com sete concorrentes da região e se destacou pelas tatuagens e desenvoltura na passarela.
Além das premiações, a Expo Tattoo foi espaço para troca de experiências entre os profissionais e para aprender novas técnicas. Murilo Oliveira, de Jaú, premiado pela atuação com tatuagem de retratos, comandou um workshop sobre a técnica conhecida como ???portrait???, um estilo realista que buscar deixar a tattoo o mais fiel possível à fotografia.
Muitas pessoas aproveitaram para fazer tatuagens com artistas limeirenses que admiram e com aqueles que vieram de outras cidades. Tudo isso com a animação do som underground do DJ Fugees, das músicas inspiradoras do rapper Bark, do heavy metal da banda Veidan, do rock nacional da Área 51 e do cover do Iron Maiden, apresentado pela Brave New Maiden.
A organização do evento recebeu alimentos não perecíveis na entrada da Expo Tattoo. A entrega da arrecadação será feita ainda nesta semana ao Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário, de Limeira.
Premiados
Procedimento de Piercing: Mari Piercing e Carol FerreiraPiercing Exótico: Mari Piercing e Caio BuenoDesenho Preto e Branco: 7 Vidas Tattoo e LinconDesenho Colorida: Nélio Corrêa e Japa TattooMelhor Cartaz para 2019: Ricardo TattooFechamento: Matheus Negro e Fábio MáximoRevelação: Bruno SouzaCaligrafia: 7 Vidas Tattoo e Dum Dum TattooOld School: Pitt Bull Tattoo e Pablo CasañaPontilismo: Fred Tattoo e Dimi BrothersTemas Brasileiros: Matheus Conti e Breno TattooFree Hand: Joe Tattoo e Vinicius KishimotoFeminina: Regi Tattoo e Mariela DragoColorida: Lau Brothers e Giovani AnhaiaOriental: Pitt Bull Tattoo e Viatura TattooTribal Maori: Pablo Casaña e Gustavo MendesAquarela: Arthur Oliveira e Alaine MáximoPreto e Branco: Studio Vênnus e Mateus SouzaPortrait: Mariela Drago e Fábio MáximoRealismo: Vaguinho Tattoo e Lau BrothersNeo Tradicional: Sallus Tattoo e Ricardo TattooNew School: Giovani Anhaia e Sallus TattooFrom Hell: Vinicius KishimotoComics: Sallus Tattoo e Nélio TattooMelhor do evento: Alex BrothersMelhor do evento (melhor de todas as categorias): Studio Vênnus

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE