Execução no estacionamento do Romano

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira em Santa Bárbara D’Oeste. A ação dos criminosos ainda atingiu outros dois homens no ataque no Conjunto Roberto Romano. A polícia foi chamada para a rua João Feliciano Pires depois que moradores relataram vários disparos em uma casa do bloco 170. André Alexandre da Silva não resistiu aos disparos e morreu antes de chegar ao hospital. Ao chegar no local, os PMs encontraram dois veículos, um de frente para o outro, sendo um GM Kadet placa BPL-9978 e um M. Bens B. 200 placa EIC-7878 estacionados.  Silva estava ao lado do M. Bens estava desacordado. W.E.C estava ao lado do Kadet e relatou que dois homens de capacete, em uma motocicleta, armados com pistolas, entraram no estacionamento disparando contra os três.
Um dos disparos atingiu C. na perna, dois disparos atingiram seu amigo Antônio, que correu para a rua João Feliciano Pires, e os outros disparos foram direcionados na direção de Silva, sendo disparados pelos dois indivíduos a curta distância e efetuaram diversas vezes. Na sequência, os dois fugiram na moto e não foi anotada a placa.
O resgate logo constatou que Silva estava morto. C. e a outra vítima, Antônio Márcio Moura, foram levados ao Pronto Socorro Municipal Dr Edison Mano. Eles passaram por atendimento médico e permaneceram em observação.
No local compareceram a delegada Dra Jacyra Mendonça Oliveira e os investigadores Davi e Marcelo, além da Polícia Científica realizando os trabalhos de Polícia Judiciária e trabalhos Periciais.Ainda foram recolhidas cápsulas de calibre .45 e .40, e a delegada determinou a Apreensão dos veículos, sendo que o GM/Kadet pertencia a Silva e o I/M. Bens pertence a vítima C.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE