Exames de HIV serão oferecidos em 6 bairros

Para dar início à programação do ano do Centro de Testagem e Aconselhamento Itinerante que realiza exames de HIV, Sífilis e Hepatites B e C nos bairros de Americana, o Programa Municipal de DST/HIV/AIDS preparou a visita em seis bairros durante o mês de fevereiro.

Nesta quinta-feira (06/02), moradores do bairro Nova Carioba poderão fazer os exames preventivos na Drogaria Gomes (Rua Ana Canciani Jordano, 40). No dia 11, o posto móvel de coleta de exames estará na Unidade Básica de Saúde do Guanabara (Rua Jacarepaguá, 320). No dia 13 de fevereiro, o PAI da Cidade Jardim abrigará o serviço (Av. Cillos, 2310). Já no dia 18, os exames de HIV, Sífilis e Hepatites B e C podem ser feitos da Drogal do Jardim Ipiranga (Av. Iacanga, 786). No dia 20, no PAI Gramado (Avenida da Amizade). No dia 25 retorna ao posto médico do Guanabara e no dia 27, no PAI Cidade Jardim. O horário de atendimento é das 17 às 20 horas.

 
A Secretaria de Saúde tem também o Centro de Testagem e Aconselhamento fixo que funciona na segunda-feira, das 7 às 20 horas, e de terça a sexta, das 7 às 16 horas. O endereço é Rua Cuiabá esquina com Rua Ana Almeida Pioli no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE