“Seu Exame”: Primeira semana realiza 276 exames em Santa Bárbara

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste deu início ao Programa “Seu Exame” e já realizou 276 exames em pouco mais de uma semana, entre endoscopias, ultrassonografias e ecocardiografias. Os procedimentos são realizados no Centro Municipal de Exames e Diagnósticos e clínicas credenciadas pelo município.

Nas próximas semanas, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste ampliará gradativamente a oferta de exames por meio do “Seu Exame”. O programa oferecerá 30 mil exames e procedimentos gratuitos ao cidadão barbarense.

Americana tem mais de 30 mil consultas/exames “na fila” – Novo Momento

O programa “Seu Exame” é o maior do segmento na história da Saúde Pública de Santa Bárbara d’Oeste. Serão realizados exames de diversas especialidades médicas, como ultrassonografias de diversos tipos, ecocardiografias, endoscopias, colonoscopias, eletroneuromiografias, Doppler Vascular/Neuro e diversos, exames otoneurológicos, BERA, polissonografias, Holter, M.A.P.A., manometrias, Phmetrias, eletroencefalogramas adulto e infantil, além de procedimentos.

“O ‘Seu Exame’ complementa tudo aquilo que já fizemos na rede municipal de Saúde. Vamos oferecer 30 mil exames, muitos que são de responsabilidade do Governo do Estado de São Paulo, que foram suspensos por conta da pandemia ou apresentam uma fila histórica de atendimento. Assumimos mais esta responsabilidade, entendendo o quanto isso é importante para o cidadão barbarense”, explicou o prefeito Rafael Piovezan.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE