Exame descarta morte por coronavírus em Nova Odessa

 Exame descarta morte por coronavírus em Nova Odessa

A Vigilância Epidemiológica de Nova Odessa recebeu nesta quinta-feira (7) resultado de exame realizado pelo Instituto Adolfo Lutz, que descartou o coronavírus como a causa da morte de uma aposentada de 87 anos, ocorrida no dia 28 de abril. A idosa morava em Sumaré e buscou atendimento na Unidade Respiratória do Jardim Alvorada.
No dia 27 do mês passado, o Instituto Adolfo Lutz já havia encaminhado resultado de outros dois exames que descartaram a Covid-19 como a causa da morte de um homem de 73 e de uma mulher de 60 anos, ocorridas nos dias 19 e 20 de abril. O homem faleceu no Hospital Estadual de Sumaré e a mulher, no Hospital e Maternidade Doutor Acílio Carreon Garcia, em Nova Odessa. Os dois apresentavam comorbidades. 
Com a morte descartada nesta quinta-feira, Nova Odessa segue com apenas um óbito em investigação. O boletim epidemiológico também apresenta 12 casos confirmados (sendo que 10 pacientes já estão curados); 17 casos negativos; 11 em investigação e 49 pacientes com gripe em acompanhamento.

Relacionados

Leave a Reply