Ex-servidor da pref sequestrado no S Vito

Um ex-servidor da prefeitura de Americana ficou desaparecido por quase 20 horas e foi encontrado no São Vito esta quinta-feira. Segundo relato de agentes da Gama que atenderam a ocorrência, na manhã desta quinta-feira (22/03), uma mulher solicitou ajuda devido o desaparecimento do seu esposo que, havia saído de casa às 16hs de ontem para se dirigir a lotérica do bairro.
Após iniciar as investigações houve a informação de que o mesmo havia retornado para casa debilitado e com o estado emocional abalado. O homem de 49 anos informou aos patrulheiros que, ao estacionar próximo a Casa Lotérica foi rendido por indivíduos armados e com os olhos vendados foi levado daquele local. 
Após ficar por algumas horas em poder desses homens, foi abandonado junto com seu veículo entre as cidades de Americana e Paulínia. Os ladrões teriam levado seu aparelho celular, GPS e R$ 400. Dentro do carro o cão Hércules da Equipe do Canil localizou resíduos de cocaína.
A vítima não soube precisar o que os indivíduos carregaram no veículo, mas que andaram cerca de 90 km com o carro. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária para ser investigado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE