Ex-prefeito Erich sofre infarto

O prefeito de Americana entre 2003 e 2008 Erich Hetzl Jr sofreu um princípio de infarto este final de semana e está internado na UTI do hospital Vera Cruz em Campinas. Atualmente ele trabalha na prefeitura de Hortolândia e teria saído do PDT, partido pelo qual foi candidato em 2016, quando ficou em segundo na corrida pra prefeito de Americana, atrás do reeleito Omar Najar- MDB.
Segundo a esposa, Sônia Hetzl, ele está em observação e passa bem. Foi tudo bem com o cateterismo e com a Angioplastia. Precisou colocar 2 estencil. 
Erich nasceu em 1950 e foi eleito vice prefeito (2001-2004) do mandato do Dr. Waldemar Tebaldi. Assumiu o cargo de prefeito em fevereiro de 2003, quando Tebaldi pediu afastamento para tratamento de saúde, pois sofria de mal de alzheimer. Foi prefeito (2005-2008), sendo seu mandato marcado por grandes investimentos na area de lazer e cultura, como a criação da “Estação Cultural” no predio da antiga estação da fepasa, do Centro de Cultura e Lazer (CCL), do portal de Americana(Gordinhos)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE