Ex panicat muda cor das madeixas

Na tarde desta última terça-feira, a ex Panicat e apresentadora Tânia Oliveira (39 anos), esteve no salão de beleza Estúdio Elite Hair, situado na cidade de Jundiaí no interior de São Paulo, onde a beldade reside e entregou as suas madeixas nas mãos do amigo Júnior dos Santos que deu um novo look para a beldade, realizando luzes e corte no cumprimento dos cabelos.

Extremamente mais loira, a beldade escreveu em sua rede social: “O carinho e o cuidado de cada profissional do @elitehairstudio9_é algo que não dá pra explicar! Tornaram-se amigos queridos … Sou apaixonada por eles. Obrigada, equipe linda! Meu cabelo loiro e saudável com 100% [email protected] que o @runiorr_ e eu amamos, e faço linda, que dispensa qualquer photoshop, por @_ahmakeup ❤️”

Após a mudança do visual, Tânia que é  Sócia proprietária de uma acadêmia de Treinamento funcional, ganhou vários elogios de seus seguidores, entre eles: “A pura beleza da mulher brasileira”, Maravilhosa, “Sempre arrasando ficou ainda mas linda” e ainda outra pessoa comentou “está parecendo um anjo”.  
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE