Ex-ministro vem a SB discutir economia

“Como a Política Econômica afeta nossas vidas! Desafios para um Novo Projeto.
Atualmente estamos vivendo no Brasil uma situação muito peculiar, que certamente ficará gravada como um dos momentos mais difíceis da nossa história. Ao lado de uma crise política inédita, também há um quadro econômico bastante diferente daquele que vivíamos até os últimos anos, quando as perspectivas do país eram as melhores possíveis. 
De alguns anos para cá, muita coisa mudou: vimos a queda do nosso Produto Interno Bruto (PIB) ser acompanhada da elevação nas taxas de juros, do dólar, alta dos preços, ao mesmo tempo em que o desemprego também voltou a assombrar o brasileiro. Assim essa atual crise econômica brasileira nos deixa com muitas perguntas…. Quais as consequências diretas no nosso orçamento pessoal e familiar, diante desse quadro?
Para debater essa conjuntura, o Fórum da Cidadania convidou o Economista Marcio Pochmann, graduado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1984) e doutorado em Ciência Econômica pela Universidade Estadual de Campinas (1993). Atualmente é professor titular no Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, onde é pesquisador do Centro de Estudos Sindicais e de Economia do Trabalho. Autor de cerca de 50 livros sobre economia, sociedade e políticas públicas. Foi presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), de 2007 a 2012.
Esta reunião será realizada nesta próxima segunda ??? dia 16 de julho, às 19:30 na Casa Social à Rua Cuiabá, 628, Cidade Nova, Santa Bárbara D’Oeste, com o tema: “Como a Política Econômica afeta nossas vidas! Desafios para um Novo Projeto”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE