Ex-marido mata mulher no bar no Jd Europa

Após PolicialPadrao.com.br- Santa Bárbara d’Oeste registrou mais um caso de feminicídio este sábado. O ataque do homem à ex-mulher aconteceu em um bar do Jardim Europa. Géssica Monique de Oliveira, 25, morreu após ser esfaqueada pelo ex-marido e a polícia informou que ele fugiu após o ataque. A motivação do crime será apurada pela Polícia Civil. 
O homem foi preso
Por volta de 22h30, os militares Cabo Roni e Soldado Tonelli, estavam na avenida Limeira, quando a mulher (vítima) em um Volkswagen Gol solicitando ajuda. A passageira contou que estava em um bar e o ex-marido chegou e a esfaqueou. Ela foi atingida por um golpe no pescoço. A equipe socorreu a vítima até o Hospital Municipal Doutor Edson Mano. A mulher foi atendida e transferida para o centro cirúrgico do Hospital Santa Bárbara, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os policiais seguiram até o bar onde o crime aconteceu, situado na Rua Espanha, no Jardim Europa. A equipe colheu informações sobre o agressor e foram informados de que ele havia deixado o estabelecimento em um veículo Chevrolet Monza Hatch.
Em ato contínuo, os policiais foram até a casa do acusado, mas até o fechamento da publicação, ele ainda não havia sido encontrado. A ocorrência foi apresentada da delegacia do município de Santa Bárbara, e a motivação do crime será apurada pela Polícia Civil.
Géssica morava no Conjunto Habitacional Mario Covas, em Americana. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE