Ex-jogador perde aposta e come rato

O ex-jogador francês Eric Di Meco cumpriu uma promessa feita há dois anos, quando disse que “comeria um rato” se o lateral direito César Azpilicueta, então no Olympique de Marselha, fosse um dia convocado para a seleção da Espanha. O atleta, hoje no Chelsea, foi chamado por Vicente del Bosque pela primeira vez em fevereiro, e após alguns meses de pressão, Di Meco enfim pagou a aposta.

O francês, que foi lateral esquerdo do Olympique por 14 anos, comeu um rato cozido com maçãs durante um programa na rádio RCM. A brincadeira começou quando o presidente do Olympique, Jean-Claude Dassier, afirmou que Azpilicueta seria titular da seleção espanhola quando contratou o lateral junto ao Osasuna, em 2010. No ano seguinte, Di Meco fez sua infeliz promessa.

Eric Di Meco defendeu o Olympique de Marselha por 14 anos Foto: AFP Eric Di Meco defendeu o Olympique de Marselha por 14 anos Foto: AFP

Azpilicueta, 23 anos, vem tendo chances com Del Bosque, mas ficou fora da convocação final para a Eurocopa de 2012, quando a equipe espanhola conquistou seu terceiro título continental. No Chelsea, ele costuma disputar posição com o sérvio Branislav Ivanovic, que também joga como zagueiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE