Ex-jogador cobrador de ônibus em SB

Por de trás das catracas de um dos ônibus da empresa NOVAVIA de Santa Bárbara d??? Oeste, um homem de 55 anos, simples e de fala mansa, pratica com alegria sua rotina diária de 8 horas de trabalho para garantia de seu próprio sustento. Entre uma cobrança e outra, seu rosto quase que passa despercebido pela multidão, mas o observador atento não abre mão de conhecer o craque Almir Ferreira dos Santos, mais conhecido por ???Esquerdinha???, uma pessoa nem um pouco comum.
O meia esquerda começou sua carreira no Itabuna Esporte Clube da Bahia teve passagens pelo Botafogo/RJ, América/RJ, Bahia, Botafogo de Ribeirão, Rio Branco ente outros clubes brasileiros e divide sua rotina atual entre serviços de vendedor de tecidos no período matutino e cobrador de ônibus durante a tarde.
Em entrevista exclusiva, o ex-jogador disse que a falta de orientação gerou dificuldades na administração do dinheiro que ganhou no futebol. ???Por pertencer a uma família humilde, a falta de instrução, além de outros fatores importantes, tais como um bom empresário que na minha época não existia, fez com que eu caísse na noite e gastasse todo o dinheiro que eu ganhei no futebol. A falta de uma estrutura faz com que voc~e não perceba que o dinheiro um dia acaba???, comentou.
Esquerdinha veio morar na região de Campinas quando assinou contrato com o Rio Branco Esporte Clube, de Americana, um dos últimos times que jogo como profissional. ???Vim para Americana no final da minha carreira e assinei contrato com o clube americanense. Nesse meio tempo conheci uma mulher de Santa Bárbara d??? Oeste e me casei. Após alguns anos o casamento não deu certo e nos separamos, mas optei por permanecer na cidade desde então??? ,esclareceu.
O ex-atleta ressalta que se empresários como o da NOVAVIA tivessem passado antes por sua vida, a história seria outra. ???Se existisse na minha época um empresário sério me orientando como existe hoje, acredito que não estaria contando essa história para você. Mas a vida continua e por isso continua realizando meu trabalho, com a ajuda da NOVAVIA, até o momento que conseguir minha aposentadoria???, finalizou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE