Ex Femen quer ser BBB

Sara Winter, polêmica ex-ativista do Femen Brasil, se inscreveu para participar do Big Brother Brasil 14. ???Uma das razões para entrar no Big Brother é usar a influência para ajudar as pessoas e os animais???, declara ela em vídeo.

A inscrição chama a atenção porque em janeiro deste ano, Sara Winter e outras representantes do grupo feminista protestaram em frente à Casa de Vidro do BBB13, sala em que os participantes do reality show são observados por frequentadores de um shopping.
 No vídeo, Sara relembra o episódio, mas nega que o protesto tenha sido contra o reality show: ???Nosso objetivo era fazer um apelo para a população em um país que existe muita miséria, muita violência. O SUS está uma droga. Eu tentei mudar por fora, mas agora quero mudar por dentro???. Na época, no entanto, Sara declarou que o objetivo do grupo era protestar contra a ???alienação social causada pelo programa???.

Em maio deste ano, o grupo Femen anunciou que desativaria sua filial no Brasil. Em entrevista ao jornal ???Zero Hora???, a líder do grupo, Alexandra Shevchenko, disse que Sara Winter não estava pronta para ser líder. 
Sara é acusada de ser ou ter sido integralista nacionalista, e que teria uma tatuagem nazista, conforme já apontou a blogueira Lola Aronovich. Seus ídolos seriam, ou foram, Plínio Salgado (fundador do integralismo brasileiro) e Ronald Reagan (presidente americano nos anos 80, eterno símbolo dos conservadores e do backlash). E não foi a primeira vez que a ativista mudou de opinião, Lola traz uma declaração de Sara sobre a Marcha das Vadias: ???Eu fico me perguntando aqui, porque diabos, essas meninas não fizeram uma marcha normal, quero dizer, COM ROUPAS NORMAIS, reinvindicando o direito das mulheres, a igualdade sexual, o respeito, o ???não??? à violência doméstica. […] Vocês acham mesmo que [os participantes homens] estão lá em defesa dos direitos femininos? Aham, tá, pra mim isso é uma grande hipocrisia, não querem ser estupradas, mas querem deixar homens desconhecidos visualizarem suas coxas, seios???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE