Ex-BBB sensual e modelo rompe com igreja por liberdade

Ex-participante de “Big Brother Brasil 4”, a modelo argentina Antonela Avellaneda realizou um ensaio para a revista eletrônica Diamond Brazil num clima ousado, autêntico e muito sensual.

??nica participante argentina de todas as edições do BBB, Antonela ficou conhecida na edição pelo apelido de TonTon.
Na ocasião do ensaio da Diamond Brazil, a modelo que já chegou a namorar Junior Lima, da dupla Sandy e Junior, revelou quais qualidades que um homem precisaria ter para conquistá-la. 
“Ter o sorriso bonito e ser divertido”, revelou.

ADRIANA SANTIAGO ABANDONA IGREJA
Vítima de preconceito, musa fitness era alvo de críticas por fazer fotos ousadas para as redes sociais
Na contramão de muitas modelos, que deixam a carreira artística para servirem a igrejas, a musa fitness Adriana Santiago decidiu abandonar sua vida evangélica para mergulhar nesse universo de fotos, gravações e flashes. Em entrevista ao Super Pop, programa da RedeTV!, ela contou que sofreu preconceito e resolveu dar um novo rumo para a sua vida e carreira.
???Sempre frequentei os cultos porque me fazia bem. Sou uma pessoa de fé e minha família também, mas decidi deixar a igreja porque me sentia excluída. Os olhares de julgamento me deixavam para baixo, em depressão. Eu entrava na igreja e as pessoas me olhavam com cara de reprovação. Tudo porque trabalho com a minha imagem e faço fotos sensuais. A igreja, que deveria me amparar e apoiar, foi cruel comigo???, conta.
Adriana se sentiu ainda mais humilhada quando anunciou que desfilaria como musa no Carnaval de São Paulo. Criticada por outros evangélicos, principalmente nas redes sociais, ela decidiu dar um basta e seguir com o projeto no samba. Foi então que ela assumiu o posto na escola de samba Colorado do Brás.
???Uma coisa é a igreja é ter regras, outra é segregar e excluir pessoas de bem. Me senti mal e manipulada. Mas em momento algum pensei em desistir da minha carreira de modelo para me ???vender??? à igreja. Sou jovem, tenho planos e sonhos. O Carnaval veio parar coroar uma fase de superação, porque fiquei muito mal assim que abandonei a igreja. Esse sentimento de exclusão é inexplicável???, diz.
Disposta a dar um novo rumo para a sua vida, Adriana agora quer conversar e inspirar outras mulheres, mostrando que é possível conquistar seus objetivos custe o que custar. ???Minha missão é empoderar a mulher por meio das redes sociais???, garante a modelo que perdeu 20kg sem cirurgias e também mostra seu dia a dia saudável. ???A ideia é mostrar que podemos realizar todos os sonhos???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE