Ex-BBB pira o cabeção em balada gay

E o município de Juquitiba em São Paulo, ficou marcado na história após a realização da primeira balada GLS que aconteceu na madrugada deste sábado (07), na casa noturna Diskju.
Com a produção artística de Everton Carvalho da OAK Entretenimento, a casa noturna do empresario Cláudio Paiva, mais conhecido por Kaka Diskju, escolheu o mês em que será sediado a 20ª edição da parada do orgulho LGBT em São Paulo, para ser realizado a festa em sua balada.
Com a presença do irreverente Ex BBB Serginho Orgastic, o grande responsável no comando da animação do público presente, a noite foi de pura descontração, muita festa, alegria e ‘azaração’.
Vestindo um top cheio de detalhes em correntes, deixando a barriga a mostra e uma micro mini saia, Serginho ferveu a balada inteira e literalmente se jogou na pista, dançando e se requebrando até o chão, que inclusive chegou até a quebrar o salto de seu sapato scarpin de tanto que dançou. O rapaz nem se abalou e continuou com muito carisma na animação do público da balada.
O evento que estava com decoração toda colorida, possuía em uma das paredes uma bandeira de 4 metros de altura com as cores do arco iris, e ainda contou com a presença e participação da Drag Natasha Princess e vários Djs top que deram o som a balada, enquanto Serginho atendia os pedidos de selfies com os fãs e posava para os fotógrafos presentes.
“Fiquei muito feliz e honrado pelo convite e recepção incrível dos organizadores do evento da Diskju… Dancei tanto que até quebrei o meu salto kkkkk”, comenta Serginho aos risos.
Crédito das Fotos: Leo Rodrigues / Renato Cipriano – OAK Entretenimento

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE