Ex BBB Luiz Felipe posa de Cueca

Após fazer um ensaio de fotos na academia e ganhar na mídia o título de ‘muso fitness’, Luiz Felipe Bari ??? participante do Big Brother Brasil 17 ??? voltou a mostrar seu ‘shape’, desta vez em um ensaio mais ousado, de cueca branca, para as lentes do fotógrafo Cauê Garcia, em seu estúdio em São Paulo. O alagoano, que logo que saiu do reality da Globo, posou para o Paparazzo, em seu primeiro ensaio sensual, conta que as novas fotos são um motivo para comemoração: ele está bem com seu corpo e mente.

“Estou em uma fase onde o resultado da minha boa forma é um trabalho interno que busquei bastante. Após o Big Brother procurei ser uma pessoa mais tranquila, ouvindo quem realmente quer o meu bem, indo atrás dos meus objetivos, e consegui, cuidando da minha mente, alcançar a proximidade com meu corpo ideal. Ainda quero perder mais uns quatro quilos, mas isso é consequência da minha fase de superação. Foi uma depressão que levou meu corpo para 20 quilos a mais, ou seja, é preciso estar bem internamente para refletir por fora. Me divirto ao ler que sou muso fitness”, diz Luiz Felipe, que vem focando sua carreira como digital influencer, modelo e DJ.
Com a intenção de colocar um ponto final em algumas críticas que recebeu após o seu ensaio no Paparazzo, Luiz Felipe, que já até respondeu seguidores na web sobre o assunto, reafirma: “As pessoas gostam muito de criticar. ?? bullying, são os haters. Todos os dias recebemos críticas se estamos gordos, magros demais, se mudamos o visual, se envelhecemos. Isso é perigoso e não faz bem para ninguém. Eu sou muito bem resolvido com meu corpo, sempre fui. Fiz um ensaio sensual, não de nudez. Não precisava estar excitado para fazer as fotos. O importante pra mim agora é trabalhar e lidar cada vez menos com críticas que não são construtivas”, afirma o ex-BBB.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE