Edit

Ex-BBB diz não temer Halloween

A musa Cacau Colucci e sua família resolveram comemorar Halloween com direito a fantasia e festa temática em seu apartamento, na Zona Norte de São Paulo. A produção da bela ficou por conta do maquiador Anderson Natio, que também criou uma incrível asa de Dragão com movimentos para compor o look.
Cacau diz que a vontade de festejar essa data surgiu na infância: “Desde criança achava fascinante as festas de Halloween que via nos filmes e nas decorações das escolas de inglês. Ano passado passei essa data nos EUA e pude comprovar de perto como essa festa é grandiosa e divertida por lá. No Brasil essa data não tem muito significado expressivo, é mais por diversão mesmo, poder brincar com nossos medos, nos fantasiarmos e podermos reunir a família de uma forma diferente, com humor e mistério”. 
A bela disse que mesmo curtindo o tema, os idealizadores da festa foi seu maquiador Anderson e sua sogra  “eles são muito caprichosos, pensaram em cada detalhe, ficou macabro e fofo!”. A festa terminou com a família reunida pra uma sessão de filme de terror : “O friozinho na barriga final foi verdadeiro, apesar da curiosidade no tema não são todos filmes que me agradam não, alguns tenho aflição real”. confessou Cacau.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE