Ex-atriz pornô vira estrela popular na Índia

Essa e outras perguntas semelhantes feitas pelo jornalista Bhupendra Chaubey a Sunny Leone, uma ex-atriz pornô que se transformou em estrela de Bollywood, geraram uma grande polêmica nas redes sociais da Índia. Milhares de usuários defenderam a atriz e chamaram o jornalista de “moralista” e “misógino” e afirmaram que ele estava “cheio de preconceitos”.
Leone, 31, cujo nome verdadeiro é Karen Malhotra, é uma canadense de ascendência indiana. Depois de uma carreira de sucesso na indústria pornográfica dos Estados Unidos, ela anunciou a aposentadoria em 2013. Em seguida ela participou da versão indiana do programa Big Brother, o que serviu como trampolim para uma até agora bem-sucedida carreira na indústria cinematográfica da Índia.
Ela participou de duas superproduções e é protagonista de uma comédia que está prestes a estrear.O nome da atriz foi o mais buscado no Google Índia no ano passado e hoje ela tem milhares de seguidores. Mas, os críticos de Sunny Leone também são muitos, a ponto de ter sido criada, em 2015, uma campanha que pedia sua expulsão do país.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE