Ex-assessora de Romário vai pra reality show

Ray Carvalho, modelo brasiliense, chama a atenção por onde passa e promete esquentar ainda mais a “Casa das Pimentinhas” ??? reality show promovido pela revista Sexy que irá reunir oito beldades em uma mansão no litoral paulista. 
Descoberta aos 16 anos por uma agência de modelos, a morena acabou abandonando as passarelas para cursar jornalismo e se tornou assessora de campanha de ninguém mais ninguém menos que o ex-jogador Romário.
Apesar do contato com o ídolo, a modelo garante que a relação sempre foi profissional. “Ele sempre foi uma pessoa agradável, educada e quem o acompanha sabe que é um político atuante e não está para brincadeira quando o assunto é trabalho. Continuo admirando muito o trabalho dele, mas resolvi correr atrás dos meus sonhos antigos. Até porque depois da campanha não tive oportunidade”, desabafa Ray.
Na disputa pela capa da edição de abril da revista, prêmio dado pelo voto popular, a modelo que também divide seu tempo administrando um negócio próprio revelou que posar nua é um desejo antigo dela e por incrível que pareça, da sua família. “Quando soube do reality não pensei duas vezes. Além de retomar minha carreira como modelo, ser capa de uma revista masculina iria coroar um desejo que sempre tive. Vim disposta a tudo, ninguém me segura”, garantiu entusiasmada.
Fotos: Nelson Miranda / M2 Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE