Ex-assessor da pref preso com doc falso

O ex-assessor da prefeitura de Americana Carlos Eduardo Domingues Costa conhecido no meio político como Carlão da Comunicação foi preso esta quinta-feira. Segundo a polícia, ele estava com documento falso e possuía contra si mandado para cumprimento de outras penas.
A equipe de Apoio Tático I-19029 fazia patrulhamento no parque Gramado e foi informada que um foragido da justiça estaria pela rua Carlos Vassalo em um veículo Vectra branco. 
No carro estava interior estava Costa. Nada de ilícito foi encontrado, mas nos antecedentes constava contra ele mandado de prisão de número 1715-06.2012.8.26.0019.0001 por crime de trânsito, com pena de 13 meses no regime semi-aberto. 
Costa forneceu a CNH para pesquisa, ele os policiais estranharam a qualidade do papel, e em pesquisa, o Copom retornou a validade e a categoria, dados estes não conferiam com a fornecida. 
Ele alegou que tirou habilitação em uma auto escola em Americana. Diante dos fatos, foi conduzido até ao CPJ, onde a autoridade policial tomou conhecimento dos fatos, e determinou a prisão em flagrante por uso de documento falso/procurado capturado, ficando o mesmo a disposição daquela unidade policial, para posteriormente ser conduzido para a cadeia pública de Sumaré. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE