Evento tenta conectar empresas, pessoas e negócios

Com a ideia de colaborar com a economia do País, dois empresários do mercado de comunicação e marketing ousaram no projeto que pode dar uma guinada para muitos empresários e empreendedores que estão buscando aternativas no mercado. O evento “Revolução Corporativa”, que ocorrerá em 27 de junho, em Granja Viana Cotia ??? SP, foi pensado especialmente para o networking entre as pessoas que estiverem no evento, além de um poderoso encorajamento feito por palestrantes da noite. 

Para Anderson Martin, um dos idealizadores do projeto e diretor e propulsor de novas tecnologias da agência MRichards, o evento, que será gratuito, tem o intuito de ajudar empresários a darem as mãos neste momento de crise: “Eu acredito muito nas alianças que podemos construir e, com isso, fazer algo diferente do que já tem no mercado. Vi muitos empresários entrarem em depressão, se separarem da família e até se matarem por conta da crise e falência. O Brasil tem tudo para voltar a crescer, por isso resolvemos criar a Revolução Corporativa”.
Ricardo Padovan, publicitário, co-fundador da MRichards, mentor de estratégia e inovação em marketing e também idealizador do evento: “A Revolução Corporativa vai possibilitar a todos compreender uma nova forma de fazer negócios, entender sua operação e descobrir novos caminhos para a sua empresa. Tem sido a nossa máxima ao longo do tempo, encorajar pessoas a acreditar em si e no seu potencial.  Vamos encorajar você!”.
Entre os palestrantes do evento: Rafa Prado, fenômeno do mercado digital; Bruno Pinheiro, consultor em marketing digital; Mairy Kamia, psicóloga e mestre em administração; Caio Portugal, presidente da GP; Alessandro Saade, mestre e especialista em empreendedorismo e mentor de médias e grandes empresas; Anderson Martin, especialista em negócios na era digital e finanças e; Ricardo Padovan, publicitário e mentor de estratégia e inovação em marketing; além de Claudio Zanutim; consultor e autor do livro ‘como construir objetivos e metas atingíveis’. 
Para deixar o evento ainda mais revolucionário, a MRichards, lançará o aplicativo HubFinder: plataforma colaborativa que irá conectar pessoas ao mundo dos negócios e criar novas oportunidades no meio corporativo de uma maneira simples e rápida.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE