Evento discute ‘último ano de mandato’

Temas de altíssima relevância no final de mandato de prefeitos e presidentes dos legislativos serão abordados no simpósio “Os desafios do último ano de mandato”, que será realizado no dia 11 de março, no Hotel Premium Campinas (Rua Novotel, 931), organizado pela Conam – Consultoria em Administração Municipal. 
Aspectos econômicos e as perspectivas da nova previdência social, Lei de Responsabilidade da Gestão Fiscal, condutas vedadas em ano eleitoral, afastamentos obrigatórios e causas de inelegibilidade serão alguns dos pontos que serão tratados por sete especialistas da Conam ao longo do dia. “Nosso objetivo é trazer à tona os principais pontos que devem nortear o prefeito e sua equipe neste último ano de mandato, para que tenham uma gestão responsável e cumpridora da legislação”, diz o professor Walter Penninck Caetano, diretor da Conam. 
A expectativa da organização do evento é de um público de aproximadamente 300 pessoas, entre prefeitos, presidentes dos legislativos, diretores, superintendentes e secretários da administração pública municipal. Os interessados em participar podem conferir a programação completa e como se inscrever para o evento no site da Conam (http://www.conam.com.br). Para mais informações, podem entrar em contato por telefone (11 – 3218-1400) ou encaminhar mensagem para o e-mail [email protected] 
Este ano, o primeiro turno das eleições municipais acontecerá no dia 4 de outubro. O segundo turno, dia 25 de outubro. Os eleitores terão que eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE