Evangélica, Daiane de Paula faz sucesso como modelo

Daiane de Paula vem conquistando cada vez mais espaço como modelo. Dona de uma beleza impar, a paranaense tem sido o rosto de diversas campanhas de grandes marcas no Brasil. Além de sua beleza, um outro fato chama a atenção no perfil de Daiane: Ela é evangélica, fato raro entre as modelo brasileiras.

“Venho de uma família evangélica e gosto muito da religião. Não tenho problema nenhum em conciliar minha fé com meu trabalho, ao contrário”, afirma a beldade.
Alheia a polêmicas, Daiane não se atem aos comentários que pairaram sobre a profissão, após a exibição da novela global “Verdades Secretas”, que abordou o universo da prostituição na profissão de modelo.
“Não estou aqui para julgar ninguém, mas a novela só mostrou um lado. Há modelos que batalham muito, correm atrás de seus objetivos sem viver uma ilusão de glamour. Muitas pegam trem e metrô para fazerem seus trabalhos, que nem sempre tem cachês altissímos. Mas toda essa experiência é necessária, pois e ninguém pode construir uma casa do telhado”, explica Daiane.
Mesmo com a agenda lotada de trabalhos, Daiane de Paula diz que não deixa de frequentar a igreja e que jamais perdeu um trabalho por conta de sua religião.
“Toda segunda-feira vou a igreja, me sinto bem assim. Quando chego para fazer os trabalho, geralmente para grandes anunciantes, ninguém me pergunta qual é minha religião, então não existe isso de religião atrapalhar”, revela a modelo.
Apesar do sucesso como modelo, Daiane de Paula sonha em atuar e vem se dedicando a profissão de atriz. A bela já cursou a escola de Teatro de Wolf Maia e vem estudando algumas propostas para estrear na TV.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE