Etecs e Fatecs prestam consultoria gratuita de IR

Na primeira semana do mês, atendimento é oferecido nas regiões do ABC, Barretos, Bauru, Campinas, Central, Franca, Grande São Paulo, Itapeva, Presidente Prudente e São José do Rio Preto
 A consultoria gratuita para quem encontra dificuldades no preenchimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2018 prossegue em diversas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais. O prazo de entrega termina no dia 30 de abril.
Na primeira semana do mês, o atendimento será oferecido nos seguintes municípios: Barueri, Batatais, Bebedouro, Bragança, Capital, Cotia, Dracena, Indaiatuba, Itararé, Lins, Matão, Nova Odessa, Santana de Parnaíba, São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto. Até o final de abril, mais de 60 unidades do Centro Paula Souza (CPS) prestam o serviço em várias regiões do Estado ??? confira a relação abaixo.
A consultoria é realizada por estudantes dos Ensinos Técnico, Técnico Integrado ao Médio e Superior Tecnológico, sempre sob supervisão dos professores. Algumas unidades solicitam um quilo de alimento não perecível ou outros donativos, que serão distribuídos a instituições beneficentes. Em outras, há número de vagas limitado e é necessário se inscrever pela internet.
Documentos
Os interessados na consultoria devem levar comprovantes de rendimentos do ano-calendário 2017, declaração anterior com recibo de entrega (se houver), número do RG, CPF e título de eleitor, endereço residencial, dados da conta bancária para restituição e comprovantes de despesas que possam ser abatidas (consultas médicas, exames clínicos, mensalidades escolares, contribuição para previdência privada, entre outros). Mais informações sobre a declaração podem ser obtidas no site da Receita Federal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE