Etecs divulgam relação candidato/vaga

O curso técnico de Enfermagem se destaca como o mais procurado no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) pelo 11º semestre consecutivo. No Vestibulinho para o segundo semestre,1.205 inscritos vão disputar as 40 vagas no período da manhã, na Etec Carlos de Campos, representando 30,13 candidatos por vaga.
O mesmo curso aparece entre os mais concorridos nas Etecs Rubens de Faria e Souza e na de Suzano (17,13), Parque da Juventude (16,00), Mandaqui (14,60), Carolina Carinhato Sampaio (14,28), Profª Anna de Oliveira Ferraz (13,55) e Philadelpho Gouvêa Netto (13,20).
Outros dois cursos técnicos integram esta relação: Administração (20,98), e Desenvolvimento de Sistemas (14,15), ambos oferecidos no período da noite na Etec Guarulhos. A demanda completa por curso e unidade está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br.
No dia 16 de junho, 161,3 mil inscritos farão a prova para conquistar uma das vagas oferecidas nos Ensinos Técnico (presencial, semipresencial e online), Técnico integrado ao Médio na modalidade EJA, Especialização Técnica e para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE