Etecs divulgam cursos mais disputados

O curso técnico de Enfermagem é, pelo sétimo semestre consecutivo, o mais concorridos no processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs).

A Etec Carlos de Campos tem o maior índice de candidatos por vaga ??? 32,88. O curso de Enfermagem também está entre os dez mais concorridos nas Etecs: Parque da Juventude (19,83 c/v), Rubens de Faria e Souza (19,43 c/v), Zona Sul (16,48 c/v), Dra. Ruth Cardoso (15,98) e Suzano (15,58 c/v).
Dois cursos técnicos do eixo Produção Cultural e Design aparecem nesta relação: Processos Fotográficos, na Etec de Artes (17,00 c/v), e Produção de Áudio e Vídeo (13,08 c/v), na Etec Jornalista Roberto Marinho, ambas na Capital.
Outros dois cursos completam a lista: Administração (Etec Presidente Vargas, de Mogi das Cruzes ??? 14,08 c/v) e Mecânica (Etec Rubens de Faria e Souza, de Sorocaba – 13,50 candidatos por vaga).
No dia 11 de junho, mais de 177 mil inscritos farão a prova para concorrer a uma das vagas oferecidas para os Ensinos Técnico, Técnico integrado ao Médio na modalidade EJA e Especialização Técnica, além de vagas remanescentes de segundo módulo.
A demanda por curso e unidade está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE