ETEC-NO realiza ???vestibulinho??? no próximo domingo

A ETEC (Escola Técnica Estadual) de Nova Odessa divulgou, na segunda-feira, dia 26 de novembro, os locais das provas para o seu ???Vestibulinho??? para os inscritos nos seus cinco cursos técnicos ou para o ensino médio integrado. O exame seletivo para os interessados em estudar na cidade está marcado para o próximo domingo, dia 2 de dezembro, a partir das 13h30, na sede da Escola, na Rua Theófilo Sniker. Os candidatos devem comparecer munidos dos documentos exigidos pela organização do exame, que incluem caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e régua além do original de um documento de identidade válido (RG, RNE, CNH com foto, CTPS, passaporte ou qualquer documento expedido por Ordem ou Conselho Profissional como OAB, Coren, CREA e outros).

O documento de identidade deverá estar em boas condições de visibilidade, de modo a possibilitar a conferência da foto, da assinatura e dos demais dados. Não serão aceitas cópias, nem mesmo as autenticadas. Em caso de perda, roubo ou extravio do documento, deverá ser apresentado o boletim de ocorrência e uma foto 3×4 recente. O portão da escola será aberto às 12h30 e fechado às 13h30, impreterivelmente. Após o fechamento, não será permitida a entrada. Por esse motivo, o candidato deverá chegar com antecedência, para localizar sua sala e sua carteira, evitando-se, assim, possíveis imprevistos. Mais informações estão disponíveis no site www.vestibulinhoetec.com.br.

CURSOS A ETEC de Nova Odessa oferece o Ensino Médio Integrado (Informática) para alunos concluintes do Ensino Fundamental e os cursos técnicos em Administração, Modelagem do Vestuário, Segurança do Trabalho, Logística e Contabilidade, para alunos que já tenham concluído o Ensino Médio ou que cursarão o 2º ano em 2013. São oferecidas 40 vagas para cada curso, no período noturno, com duração de três semestres cada. Os cursos de Logística e de Contabilidade são ministradas na Escola Estadual Silvania Aparecida Santos, também em Nova Odessa, nas chamadas classes descentralizadas. Os demais acontecem na sede da ETEC na Avenida Ampelio Gazzetta, no Distrito Industrial Harmonia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE