ETEC NO abre curso Técnico de Transações Imobiliárias

A Escola Técnica (ETEC) Polivalente de Nova Odessa vai disponibilizar a partir do primeiro semestre de 2014 o curso de Técnico de Transações Imobiliárias (TTI), desenvolvido em três semestres. A modalidade é inédita em toda a região e tem como requisito básico que os interessados tenham cursado, ao menos, o segundo ano do Ensino Médio. O curso é gratuito e não há limites de idade para os alunos.

O curso de Técnico de Transações Imobiliárias disponibiliza noções de engenharia, arquitetura, topografia, direito imobiliário, matemática financeira e marketing, capazes de dar respaldo em todo o processo de relacionamento para a compra e venda de bens imóveis e será oferecido no período noturno. 
Os profissionais formados no curso de Técnico em Transações Imobiliárias estarão aptos a atuar no mercado imobiliário, tanto nas atividades de administração, prestação de serviços, corretagem de imóveis, quanto no desenvolvimento de projetos, planejamento e execução de vendas, devidamente habilitados e credenciados junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci).
As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de outubro no site da ETEC (www.vestibulinhoetec.com.br). No dia 24, o prazo termina às 15 horas. A ETEC disponibiliza ainda os cursos de Ensino Médio integrado com Informática, Administração e Modelagem do Vestuário, no período integral e os cursos Técnicos de Administração, Segurança do Trabalho, Modelagem do Vestuário e Logística. São 40 vagas por curso.

ServiçoVestibulinho ETEC
De 1º a 24 de outubro (às 15 horas)www.vestibulinhoetec.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE