Etapa da Copa Regional de BMX neste fim de semana em Americana

A pista de bicicross da Prefeitura de Americana recebe neste fim de semana, no sábado (18) e no domingo (19), a segunda fase da 3ª Copa Regional Ricardo Alves de BMX. A copa servirá como prova preparatória para o Pan Americano de 2019, que também acontece no Complexo Ayrton Senna, dos dias 23 a 26 de março. 
A escolinha de BMX, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, tem 60 inscritos nesta etapa da Copa. Ao todo, essa fase já tem 350 pilotos inscritos de 23 cidades da região de Americana, que são filiados ao PMBX (Associação Paulista de Bicicross). 
No sábado, os treinos oficiais começam às 14h30 e seguem até as 17h30. Já no domingo, os treinos começam às 8h até as 10h. Na sequência, já começa o desfile e as provas. ???Estamos muito felizes em receber um campeonato tão grande como este aqui no nosso complexo. Deixamos tudo preparado para receber os pilotos da melhor forma possível???, comentou o secretário de Esportes, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná. 
O evento tem entrada aberta e gratuita ao público. O Complexo Ayrton Senna fica localizado na Rua Jaime Gabriel dos Santos, 300, Chácara Machadinho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE