Aceitou carona e foi estuprada no campo de futebol

Imagem ilustrativa

Uma mulher foi estuprada em um campo de futebol em Americana. O caso aconteceu no bairro São Vito, em um campo de futebol, na segunda-feira (24). A vítima relatou que após fazer compras no mercado, quando retornava a pé para sua casa, foi abordada por um desconhecido, que ofereceu carona e ajuda com as sacolas. Ela aceitou a carona e foi levada para sua casa.

O homem a ajudou com as sacolas e a convidou gentilmente para “dar um rolê”. Assim, aceitou o convite acreditando que ele fosse uma pessoa bacana. Saíram de lá no mesmo veículo- ela não se lembrou do modelo, mas era de cor vermelha. O homem parou em um campo de futebol e se sentaram em um banco de concreto.

O homem começou a beijá-la a força, mesmo ela pedindo para parar, fazendo o uso de força física para segurá-la. Em seguida, tirou a roupa dela e a violentou. O homem ainda disse a ela que daria R$ 50 se ela ficasse quieta. Afirmou também que era casado e disse o seu nome, mas devido ao nervosismo na hora a vítima não se lembrava.

Depois do ocorrido, a vítima conseguiu fugir e foi em direção ao carro, para anotar as placas. Então saiu correndo, mas ele pegou o carro e foi atrás, até que entrou em um bar e o indivíduo fugiu. A vítima relatou ainda que o indivíduo é branco e aparenta ter em torno de 56 anos de idade, de estatura média, cabelos grisalhos e olhos castanhos claros.

Além disso, usava óculos de grau com armação transparente e vestia bermuda jeans, camiseta gola polo branca e tênis. Felizmente, a vítima conseguiu anotar a placa do carro. Afirmou também que estava com uma bolsinha amarela com R$50 que deve ter caído no carro, ou na praça, enquanto tentava escapar do homem. Disse fazer uso de remédios controlados.

Por fim, quando foi realizar o boletim de ocorrência, os agentes pesquisaram o emplacamento, sendo localizado o dono do carro e identificado pela vítima como autor do fato. Diante dos fatos, foi requisitado exame de corpo de delito à mulher, que foi encaminhada ao hospital municipal local para atendimento médico.

Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE