Estufa e pé de maconha na Vila Rehder

A Polícia Militar (PM) apreendeu um pé de maconha de quase três metros em uma casa no bairro Vila Rehder, em Americana, na manhã desta segunda-feira (11). Além da planta, a equipe descobriu uma estufa no local.
Em averiguação de denúncia sobre tráfico, a equipe composta pelos Soldados Ibanez e Isabel, seguiu até a Rua Álvaro Ribeiro, próximo ao Colégio Dom Pedro II e observou nos fundos do imóvel um vaso com um pé de maconha.
Diante da descoberta, os militares entraram no local e com apoio do 1º Sargento Gilson, Soldados Lucas e Dario, três pessoas foram detidas na casa, dois homens, de 21 e 58 anos, e uma mulher de 20 anos.
Segundo a PM, durante varredura, foi localizada uma estufa onde era feita a secagem da droga para posterior prensa e venda, além de outros materiais como máscara de gás, balança de precisão, embalagens plásticas e afins.
O trio foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), e nenhum deles declarou algo perante a autoridade policial. O caso foi registrado e todo o material ficou apreendido.
POLICIAL PADR??O

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE