Estudante mobiliza comunidade por ônibus em Nova Odessa

O estudante Pablo Ruan, de 16 anos, mobilizou a comunidade em Nova Odessa para que alunos não ficassem sem ônibus neste ano de 2020. Ele (na foto com Gesanea Justino Clementino, diretora da instituição pública estadual E.E Professora Silvania Aparecida Santos) e amigos decidiram buscar  informações na escola estadual E.E. João Thiene e a Diretoria de Ensino de Americana sobre o transporte público aos estudantes transferidos da instituição pública estadual E.E Professora Silvania Aparecida Santos.
A tarde ele recebeu resposta sobre o itinerário. Ele ainda passou na escola Silvania para um bate-papo e levar essas informações para a ‘grande amiga’ e diretora do Silvania Gesânea J. Clementino; Segue abaixo o itinerário aos estudantes que eram do Silvania e estão sendo transferidos para o Thiene que iniciará junto com as aulas no dia 03 de fevereiro:
BAIRRO S??O FRANCISCOEscola municipal Augustina Adamson Paiva – Partida: 6h00; 12h00; 18h20.
JARDIM RESIDENCIAL TERRA NOVAPista de skate(Próximo entrada do bairro) e Praça de baixo(Rua Amizade) – Partida: 6h00; 12h10; 18h35.
SANTA LUIZA IIEscola Silvania – Partida: 6h00; 12h10; 18h35.
JARDIM PARQUE RESIDENCIAL TRIUNFOIgreja Quadrangular – Partida: 6h00; 12h10; 18h35.
JARDIM S??O JORGEEscola municipal Alvina Maria Adamson – Partida: 6h00; 12h10; 18h35.
CAMPOS VERDES, CAPUAVA, ALVORADA, GREEN VILLAGE E BELA VISTAPermanecerá os mesmos pontos de partida que eram para o Silvania no período noturno – Partida: 18h10 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE