Edit

Estrela jovem, Ruan deixa PSDB Nova Odessa

Estrela jovem que surgiu no PSDB de Nova Odessa nos últimos anos, Pablo Ruan anunciou que vai deixar o partido. Ele comandava o  PSDB Jovem e, em nota, afirmou que vai seguir suas atividades políticas. O PSDB tem 3 vereadores em Nova Odessa e governou a cidade por oito anos (2013-2020 com o ex-prefeito Bill Vieira de Souza.

 

Nota de Agradecimento e Esclarecimento
Venho através desta, a todos que possam interessar, agradecer e informar sobre meu desligamento do Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB.
Primeiramente quero agradecer a todos os membros do partido que, com zelo e carinho, me acolheram. Obrigado pelos contatos, amigos, lugares e aprendizagens que dividiram comigo. Todos esses momentos foram ímpares e levarei para minha vida pessoal, acadêmia, política e social.
Informo que, independente da filosofia partidária ou apreço as figuras públicas, estarei aberto a conversas, parcerias e tudo que for necessário pelo bem da população e de uma política firme e comprometida.
Afirmo que minha partida não ocorre por questões de disputas, desavenças ou qualquer fenômeno oriundo desta natureza, mas sim pela consonância com meus anseios, formação pessoal e projetos, que estão ainda em esboço.
Continuo Embaixador Politize e membro representante da UNE – União Nacional dos Estudantes em Nova Odessa.
Agradeço a todos pela atenção e firmo meus elevados protestos de estima e consideração.
– Pablo Ruan

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE