Estrada Mineko Ito receberá rotatória

Visando melhorar a mobilidade urbana e garantir mais segurança no trânsito, a Estrada Municipal Mineko Ito (Estrada do Barreiro) receberá uma nova rotatória, nas proximidades do Centro de Distribuição do Covabra. A obra não terá custos à Prefeitura: será realizada pelo próprio empreendimento. O prefeito Luiz Dalben concedeu hoje, dia 2, a autorização para a implantação do dispositivo ao sócio-proprietário do Covabra, José Antonio dos Santos, e ao consultor João de Figueiredo Neto, que estiveram no gabinete do chefe do Executivo, junto ao secretário municipal de Obras, Eder Ruzza.

A rotatória é apenas parte de um projeto maior ??? a duplicação da via ??? e foi viabilizada pela Prefeitura junto ao Covabra como uma contrapartida pela instalação do empreendimento no local.

???Esta é uma importante parceria que vai melhorar a infraestrutura viária nessa estrada que tem um grande fluxo de veículos, ligando as regiões de Nova Veneza e da Área Cura e que também é utilizada pela nossa população para acesso à Rodovia Anhanguera. Agradecemos ao Covabra pelo apoio, é uma importante obra que vai melhorar a mobilidade urbana e a segurança no trânsito, e que integra nosso projeto de duplicação da estrada???, explicou o prefeito Luiz Dalben.

A rotatória garantirá aos motoristas um retorno aproximadamente na metade da estrada, que tem cerca de quatro quilômetros de extensão. Segundo o sócio-proprietário do Covabra, com a autorização concedida pela Prefeitura, as obras devem ter início em breve e a previsão é que sejam finalizadas em aproximadamente 40 dias após o início.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE