Estrada do Barreirinho é duplicada e pavimentada

Mais um tabu é quebrado em Santa Bárbara d’Oeste. A Estrada do Barreirinho foi duplicada e pavimentada no trecho entre os bairros Vista Alegre, Santa Alice, Walter Aranha e Recreio Alvorada. A obra é realizada por responsáveis pelo empreendimento na região.

Antes da duplicação e pavimentação, uma obra de drenagem foi realizada, com a instalação de novas galerias e tubulações. “Concluímos a obra de drenagem próxima ao ‘Garrefur’ e ela já deu bons resultados. A segunda pista da Estrada do Barreirinho, onde ela foi duplicada, está sendo pavimentada”, comentou o prefeito Denis Andia.

A região terá ainda mais uma importante mudança nos próximos meses. Já está em licitação a pavimentação de vias do bairro Santa Alice, contemplando as ruas Theodoro Bataglia, Ernesto Ramelo, José Lopes da Silva e Elmer Vaughn, travessas do Progresso, da Sabedoria, da Caridade e da Camaradagem, em projeto que inclui obras de drenagem, construção de guias e sarjetas, calçada, acessibilidade, asfaltamento, sinalização viária e iluminação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE