Estrada das Praias tem acidentes e reclamações

Uma obra na estrada Isabela Ferro Santa Rosa, entre a Praia Azul e a Praia dos Namorados, causou dois acidentes e as vítimas foram às redes sociais fazer um alerta. A vendedora Crislaine Moreli registrou Boletim de Ocorrência para tentar reaver os custos causados pelo acidente na pista marginal da rodovia Anhanguera. A via estaria sem sinalização ou mesmo contenção para evitar acidentes. As duas quedas foram no período da noite.

 

Relato de Crislaine Moreli- Passando aqui para deixar um alerta ⚠
Cuidado a quem passar por ali..
Para outras pessoas que utilizam essa via que segue da praia azul até praia dos namorados
Sofri acidente ali na TERÇA FEIRA por falta de sinalização da obra ao ter interditado com pedra e terra na via, acabei subindo as pedras e voando numa distância a outra Monte de terra.. E quebrando dente e com hematomas no corpo, soube q teve mais pessoas q sofreram acidente ali por não ver as pedras e realmente está sem placa, sem cone.. Para notificar que está impedido uma via. Vou entrar com processo há obra.

Relato de Gustavo Caetano

Passando aqui para deixar um alerta ⚠ Cuidado a quem passar por ali.. Para outras pessoas que utilizam essa via que segue da praia azul até praia dos namorados Sofri acidente ali na TERÇA FEIRA por falta de sinalização da obra ao ter interditado com pedra e terra na via, acabei subindo as pedras e voando numa distância a outra Monte de terra.. E quebrando dente e com hematomas no corpo, soube q teve mais pessoas q sofreram acidente ali por não ver as pedras e realmente está sem placa, sem cone.. Para notificar que está impedido uma via. Vou entrar com processo há obra.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE