Estado vai cobrir ponto de táxi no calçadão

O gerente de obras e projetos da EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano), Mansueto Henrique Lunardi, informou ao prefeito de Americana, Omar Najar, nesta quinta-feira (11) que o órgão estadual construirá uma cobertura para o ponto de táxi em frente ao terminal metropolitano recém-inaugurado.

A obra foi a solução de um pedido feito em março de 2017 pelos motoristas de táxi que ficam estacionados na Rua 30 de julho. ???Quando estive com o governador Geraldo Alckmin, na inauguração, pedi que ele fizesse esse gesto para Americana e construísse uma cobertura para o ponto de táxi???, disse o prefeito de Americana.
A obra não estava prevista e não faz parte do contrato de construção do terminal. Em função disso, Lunardi explicou que será iniciada uma nova licitação, além do procedimento burocrático necessário para a execução do serviço.
Os taxistas que fizeram a solicitação paravam os veículos no antigo terminal e foram deslocados com a nova construção. Por conta disso, pediam uma melhor acomodação para o novo ponto. ???Acho que com essa obra, o ponto ficará melhor e poderemos atender a um pedido que já vinha sendo feito há muito tempo???, completou o prefeito.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE