Estado de São Paulo volta para Fase Vermelha a partir desta sexta

No dia 1º, 2 e 3 de janeiro o Estado de São Paulo volta para a Fase Vermelha do Plano SP. Com a determinação do governador João Dória (PSDB), nestes dias, apenas estabelecimentos considerados essenciais podem abrir as portas.

EVENTOS. Apesar da determinação – que prevaleceu também nos dias 25, 26 e 27 de dezembro, casas de eventos de Americana e Santa Bárbara realizaram festas de forma irregular, com grande público e – segundo registros feitos por pessoas que estiveram nos locais – todos sem máscaras.

Várias festas estão sendo divulgadas pelas mesmas casas para a virada do ano que, após a meia-noite, já é dia 1º e teoricamente não poderiam funcionar. As divulgações das festas estão sendo feitas publicamente nas redes sociais.

FISCALIZAÇÃO. Na última semana a Guarda Municipal de Americana encerrou uma festa em uma chácara na Praia Azul, o Espaço Unique. O responsável pelo evento foi levado por desobediência. Na mesma noite a Vigilância Estadual e o Batalhão de Choque estiveram em Americana e também encerraram um evento na Boate Tropical, também na Praia Azul.

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE