Edit

Estádio do União Barbarense vai a leilão em outubro

A Diretoria do União Agrícola Barbarense, através de seu Diretor Jurídico, Dr. Régis Godoy, vem esclarecer que realmente foi agendada para o dia 20/10/2021 eventuais interessados para alienação dos bens do UNIÃO AGRÍCOLA BARBARENSE FUTEBOL CLUBE.

Em nota o clube afirma que infelizmente essa é uma realidade que o União Barbarense está enfrentando a muito tempo. A situação financeira e a má gestão em administrações anteriores resultaram nessa triste realidade.

Em contato com o corretor judicial responsável pela alienação, Dr. Adílio Gregório Pereira, o União Barbarense questionou maiores detalhes quanto a avaliação do imóvel e demais informações quanto ao Leilão, entretanto, foi informado que nas próximas semanas sairá um edital com todas as informações necessárias. O clube informa que irá aguardar a confirmação e condições do Leilão para se posicionarem quanto a qualquer atitude jurídica neste momento.

O Departamento Jurídico segue, acompanhando cada passo desse processo, garantindo que será respeitado todos os preceitos legais de todo o certame. O clube ainda afirma estar ciente de toda a situação financeira e administrativa que estão enfrentando, mas segue forte dentro de seus limites.

O União Barbarense na figura de seu Presidente, Daniel de Castro (Gordo), segue trabalhando em busca de alternativas financeiras para propor um acordo de parcelamento de toda a dívida, entretanto, pelo atual momento que todos passamos, essa tarefa se torna cada vez difícil.

O Departamento Jurídico segue acompanhando de perto o processo e tomará todas as medidas possíveis e cabíveis para que seja resguardado um dos maiores patrimônios de Santa Bárbara d’Oeste.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE